quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Depois de Lis


Talvez você não saiba ainda, mas você mudou meu mundo. 
Você mudou minha forma de pensar, e sentir.
Se antes eu achava que tinha algum problema, você os tornou pequenos diante de qualquer ameaça à tua saúde. 

Penso que deve ser incrível, ter esse poder de estabelecer o que é de fato importante do banal. 

Você mudou meus medos, se antes o medo era da balança, do escuro, ou da barata, hoje eles se resumem em teu sustento e ao meu sucesso como mãe, de fato, passei a temer muito a morte, mas não por não poder completar meus sonhos, mas por não poder estar presente e assistir você realizando os seus.

Meu ritmo antes frenético, deu origem a uma calmaria, que nem de longe é calma.
Larguei baladas, longas conversas ao telefone, banhos demorados e despreocupados. Passei a dar valor a noites bem dormidas, ao conforto de uma cama, ao calor de um abraço. 

Meu corpo mudou, e por vezes ele era esquecido para atender suas necessidades, sim, você feriu minha vaidade, mas por mais incômodo que pareça ser, eu tenho a convicção de que logo hei de retomá-la, ao meu tempo, aos poucos, aos meus passos.

Você me fez sentir diferente, me ensinou um sentimento avassalador, dominador, sedutor. Eu correria quilômetros se ao fim pudesse ter teu cheiro, tocar tua pele suave, escutar teus pensamentos inocentes.

Eu mataria e morreria por você sem nem ao menos pestanejar, eu negaria a mim mesmo, cravaria uma estaca em meu peito para te salvar. 

Você me fez mudar, e mudou tudo.

E o relógio insiste em correr em um tempo frenético para que eu lembre que nenhum esmalte descascado, noites em claro, dias exaustivos, jamais, conseguirão substituir a alegria que sinto por ter você, e por, assim, ter mudado meu mundo.  

                                                                                                                              Texto: Marina Paiva 
                                                                                Instagram: https://www.instagram.com/mamaeamiga/


Depois de você Lis, o mundo inteiro e o meu mundo é indescritivelmente melhor e mais bonito.

Eu te amo, ainda e sempre 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário