domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mantra Materno: "Vai Passar"


Há mais ou menos quatro dias, Lis apresentou uma quadro viral, não sei se foi porque teve contato com a tia que estava com uma super virose, ou por conta do tempo, diga-se de passagem, anda muito quente aqui em Fortaleza.


O fato é que essa é a primeira vez que ela está tão malzinha =(

Resultado de imagem para DODOIOra o nariz escorre feito chafariz, ora está congestionado e ela mal respira, anda bem enjoadinha e só quer colo de mãe, o que por sua vez requer um cuidado maior e paciência sobrehumana (existe essa palavra?), melhor mudar: paciência que vem do alto!

Tenho que me desdobrar entre Lis, casa, marido e eu mesma claro, e nem preciso dizer, que ando perdendo, né?

Daí me vem à cabeça o "mantra materno": VAI PASSAR!

Muito se tem ouvido esse mantra no meio materno, desde que a maternidade deixou de ser "vendida" como colorida, sabemos dos altos e baixos, das cores e das dores.

Então, tomei como minha verdade.

VAI PASSAR!!!
VAI PASSAR!!!

Já se passaram quatro dias, já estamos chegando ao final das medicações prescritas pela pediatra e Lis apresenta uma leve melhora, leve, levinha. Meu coração chora a cada dia que ela tenta dormir e só consegue por conta do cansaço, a cada dia que ela não consegue aproveitar suas brincadeiras e peraltices.

VAI PASSAR!!!
VAI PASSAR!!!

Sigo acreditando e falando para mim mesma: VAI PASSAR!!!

Ela está sendo amada, medicada e muito bem cuidada.

O que podia fazer já fiz e o que eu não podia e não posso, está nas mãos do Médico dos médicos.

VAI PASSAR!!!
VAI PASSAR!!!

😞

Nenhum comentário:

Postar um comentário